A Empresa
Presente no mercado desde 2009, a StreamRoad Marketing & Comunicação tem como objetivo assegurar as melhores estratégias para que os seus Clientes vençam num mercado em constante mutação e cada vez mais competitivo – o mercado das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).
Compilámos um vasto leque de serviços e soluções em outsourcing para que as empresas do sector obtenham, numa só agência, uma elevada satisfação num raio de serviços flexíveis e eficientes a 360°.
A nossa equipa é composta por Profissionais com um know-how profundo e uma vasta experiência, que acompanham incondicionalmente os nossos Clientes para que estes respondam de forma assertiva aos atuais desafios do respetivo sector de atuação, estimulando o seu negócio e a sua notoriedade.

Quem é a StreamRoad
A StreamRoad Marketing & Comunicação é uma empresa fundada em 2009 com o objetivo de oferecer um portfólio de serviços e soluções em outsorcing a Empresas do sector das Tecnologias de Informação e Telecomunicações (TIC), de forma a dar resposta aos atuais desafios do mercado.
A nossa Missão
Apresentar serviços flexíveis e soluções eficientes, que permitam encarar com otimismo e com garantia de sucesso os mais exigentes desafios empresariais, através de uma Equipa de profissionais especializados.
A nossa Equipa
Temos uma equipa de Colaboradores com vasta experiência no sector das TIC, oriundos de diversos segmentos de mercado empresarial (B2B) e de consumo (B2C), em constante evolução de competências através de um plano de formação contínua.
Atitude
A StreamRoad Marketing & Comunicação privilegia 5 valores fundamentais
Parceria
Todos os projetos são encarados como uma oportunidade para construir uma relação de longo prazo com o Cliente
Orientação para o negócio
Qualquer solicitação, por mais complexa que seja é sempre transformada numa proposta clara, competitiva e sustentada no valor a criar para o Cliente
Know-How
Os projetos de trabalho, incorporam um conjunto de competências, orientadas para o negócio do Cliente
Focus
Garantir a direção, implementação, monitorização e a consistência global do projeto, para que o resultado final constitua um valor acrescentado para o Cliente
Produto final
A conclusão de um projeto é encarada como o início de uma parceria, devendo sempre exceder as expectativas do Cliente, independentemente do tempo disponível para a sua realização
Metodologia de trabalho
Análise e diagnóstico
Estudo, análise e avaliação da situação atual
Objetivos, critérios e prioridades do projeto
“Benchmark” do mercado e ambiente competitivo
Identificação de oportunidades
Relatório de propostas e recomendações operacionais
Conceção e desenvolvimento
Processo de validação interna
Proposta de valor comercial
Desenvolvimento do plano de ação
Fatores críticos de sucesso
Implementação, execução e monitorização
Implementação e arranque do plano de ação
Calendarização, requisitos e recursos necessários
Acompanhamento, controlo e supervisão
GESTÃO
